A rede Vencedor Atacadista inaugura no final de novembro sua terceira unidade em São Bernardo e a 23ª no Estado de São Paulo, no bairro Jardim Petroni. A nova estrutura gerará cerca de 200 novos postos de trabalho diretos, além de outros 600 indiretos. Das vagas imediatas, cerca de 50 ainda estão em aberto, com oportunidades para operadores de caixa, atendente de açougue e de padaria. A seleção está sendo realizada no Centro de Trabalho e Renda (CTR), agência pública de emprego, localizada na região da cidade.
Com investimento inicial de R$ 25 milhões, a área de mais de 3 mil metros quadrados abrigará a terceira loja do grupo Vencedor na cidade, que já conta com unidades nos bairros Ferrazópolis e Riacho Grande, além de estrutura varejista, por meio da marca Ricoy, no bairro Assunção.
A visita também foi acompanhada por Paulo Tadao e Rodolfo Nagai, sócios-proprietários do Vencedor, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, pelo adjunto da pasta, Fernando Martini, além do gerente da futura loja, Elton Gomes. “Vislumbramos a oportunidade de vir para São Bernardo com a disponibilização deste imóvel. Foi feita uma análise e decidimos abraçar essa chance”, explicou Paulo Tadao.
A unidade será inaugurada na segunda quinzena de novembro no bairro Assunção, no complexo onde antes estava instalada unidade de rede atacadista. Com o novo projeto, a rede prevê a contratação de 190 colaboradores, sendo 148 diretos. “Estamos tratando aqueles que querem investir na cidade com o máximo de prioridade. O Vencedor é mais uma loja que coroa a cidade com mais investimentos. Este modelo de atacarejo é inovador e tem crescido muito no Brasil”, completou o chefe do Executivo.