Quem acordou cedo na manhã do domingo, dia 8, conferiu, gratuitamente, um belo espetáculo da 2ª edição dos Reis dos Dribles, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, com transmissão ao vivo do Esporte Espetacular, na TV Globo. A prefeitura cedeu a estrutura para a realização do evento.
Quando a bola rolou, o time brasileiro comandado por Falcão partiu para o ataque e abriu o placar. O capitão já tinha dito que ia fazer de tudo para manter o troféu com a equipe do Brasil, mas, o primeiro tempo terminou com os Reis do Mundo a frente do Placar.
O Craque do futsal foi responsável pela virada da equipe nacional no segundo tempo marcando 11 dos 29 pontos. Dátolo e o francês Sean Garnier, referência mundial no freestyle, foram os destaques dos estrangeiros.
O público, de aproximadamente sete mil pessoas, assistiu a um jogo com muitas acrobacias e desafios pessoais, inclusive entre os goleiros e quem levou a melhor foi o brasileiro Tiago, que conseguiu marcar um ponto e ampliar a vantagem brasileira.
O Brasil marcou 12 pontos seguidos, com gols e muitos chapéus. O último ponto brasileiro foi feito por Falcão, em uma lambreta sobre o goleiro Elias. O placar final ficou 29 a 15.