Vagas são para atuar de forma remota em diferentes cargos e atribuições
Texto: Assessoria de imprensa
Foto: Banco de imagens Freepik
A integradora de soluções multitech, Ninecon, inicia o ano abrindo cinco novas oportunidades para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) e especialistas em projetos Oracle. As vagas contemplam cargos de gerência, coordenação e consultoria.
“A Ninecon iniciou o ano com mudanças internas e foco em alavancar o já crescimento positivo da companhia em seu segmento de atuação. Para isso, seguirá investindo em novas contratações, treinamentos e capacitações, garantindo uma boa formação profissional de seus colaboradores e, consequentemente, uma oferta de serviços de alta qualidade aos seus clientes”, comenta Edi Carlos Andrade, Diretor de Talentos Humanos da Ninecon.
Os candidatos deverão encaminhar seus currículos pelo site da Ninecon se cadastrando em https://vagas.ninecon.com.br/
Confira abaixo as oportunidades na Ninecon:
Cargo: Customer Success Specialist/Support
Conhecimentos: Conhecimentos em rotinas de suporte e outsourcing de serviços. Experiência comprovada em design e desenvolvimento de interfaces de usuário, com foco em experiência do cliente, na área de suporte/sustentação. Fortes habilidades de comunicação e negociação, com a capacidade de influenciar e persuadir stakeholders internos e externos. Experiência anterior em vendas de serviços de suporte de ERP é preferencial, mas não obrigatória. Capacidade comprovada de resolver problemas complexos e adaptar-se a ambientes em constante mudança. Mentalidade orientada para resultados, com a capacidade de impulsionar iniciativas de melhoria contínua e alcançar objetivos comerciais ambiciosos.
Cargo: Gerente de Serviços/Sustentação
Conhecimentos: Experiência em gerenciamento de serviços e gestão de equipes. Desejável conhecimento de Oracle EBS, Sistemas Fiscais, Oracle Cloud, ITIL V4, base SP.
Cargo: Coordenador de Sustentação
Conhecimentos: Operações AMS para suporte ao ERP Oracle Cloud.
Cargo: Consultor(a) Oracle Cloud Financials – Sênior / Líder
Conhecimentos: Dominar mais de dois dos seguintes módulos Cloud: GL, FA, AR, AP, CASH, SLA, Expense, Credit Management(CM), Adv. Collections. Ter realizado múltiplas implementações. Ótimas habilidades interpessoais. Perfil de liderança. Inglês será um diferencial.
Atribuições: Irá atuar com Suporte e Projeto de Melhorias dos Módulo Oracle Cloud Financials para os módulos de AP, FA, GL e SLA.
Cargo: Sustain Customer Success (SCS)
Atribuições: Responsável em apoiar a área de vendas, renovar contratos e upselling além de relacionamento com clientes de suporte. Papel de vendas comissionado de AMS. Habilidade de Negociação Resolução de Problemas Relacionamento.
Cargo: Consultores Funcionais Oracle Cloud – Procurement e FDC
Atribuições: Atuar com demandas em projetos com os módulos: Procurement e FDC (Oracle Cloud), AR (Oracle Cloud), Financials (Oracle Cloud).
Cargo: Consultor(a) ARCS Oracle Account Reconciliation Cloud Service
Conhecimentos: ARCS, PBCS
Atribuições: Atuar com demandas de implantação de ARCS.
Cargo: Consultor(a) Funcional Oracle Cloud – FDC
Conhecimentos: Necessário inglês avançado para conversação.
Atribuições: Atuar com demandas em projetos com o módulo: FDC (Oracle Cloud).
Cargo: Consultor(a) Funcional Oracle Cloud – FDG
Conhecimentos: Necessário inglês avançado para conversação.
Atribuições: Atuar com demandas em projetos com o módulo: FDG (Oracle Cloud).
Cargo: Gerente de Projetos (Oracle Cloud)
Conhecimentos: Necessário inglês avançado para conversação.
Atribuições: Será responsável pelos projetos de ERP Oracle Cloud
Cargo: Consultor(a) Técnico Mastersaf
Conhecimentos: Mastersaf, TAX ONE.
Atribuições: Sólidos conhecimentos na implantação de integração com MastersafDW e TAX ONE. Vivência na Integração do Mastersad Dw com EBS11, EBS12 e Oracle Cloud.Grande conhecimento em desenvolvimento de processos customizados e ajustes e melhorias para transição do TaxOne.
Cargo: Líder OTC
Conhecimentos: OM, AR e FDG.
Atribuições: Atuação como consultor Order To Cash (OTC) e Líder de frente nos projetos. Parametrizações do Sistema, AR/Billing e OM e CASH; Módulo Cash, conciliação automática, Manual, Setup; Na atuação de líder conduzir os consultores e relacionamento diretos com cliente e parceiros Oracle.
Cargo: Gerente de Projetos
Conhecimentos: Imprescindível ter atuado em projetos de implementação de ERPs, principalmente Oracle.
Atribuições: Será responsável pela gestão da comunicação, tempo, escopo, custos, qualidade, recursos, aquisições, riscos e partes interessadas. Conduzir a equipe, planejando e controlando as atividades do time para viabilizar a estratégia de entrega combinada. Manter um bom relacionamento com o cliente e fornecedores. Participar das reuniões de alinhamento sobre o andamento do projeto. Garantir o uso devido e melhores práticas. Garantir o bom andamento dos processos interno.