Empresas selecionam currículo de estagiários entre 18 a 45 anos para atividades nas áreas química e comercial; saiba como participar
.
Foto: Divulgação
.
O Espro (Ensino Social Profissionalizante), instituição sem fins lucrativos e 100% autônoma que capacita e encaminha adolescentes e jovens para o primeiro emprego, abriu 21 vagas de estagiário em Santo André (SP).
Veja abaixo como participar do processo seletivo.
Estagiário – 18 vagas
Local: Santo André, São Paulo
Atividade: Comercial / Comunicação
Requisitos: 18 a 24 anos / Superior incompleto
Horário: 9h às 15h – Segunda a sexta
Faixa salarial: R$ 700
Benefícios: Vale-transporte
Cadastre-se em:
https://bit.ly/3tQes1j
Estagiário – 3 vagas
Local: Santo André, São Paulo
Atividade: Química
Requisitos: 18 a 45 anos / Superior incompleto
Horário: 9h às 15h – Segunda a sexta
Benefícios: Vale-transporte e vale-refeição
Cadastre-se em:
https://bit.ly/3tLhOCE
Cadastre-se e seja um jovem Espro
Em 42 anos de existência, o Espro já encaminhou mais de 340 mil jovens aprendizes, a maioria em situação de vulnerabilidade, para o primeiro emprego. Se você é adolescente ou jovem, faça seu cadastro para ter acesso a oportunidades, capacitação gratuita e desenvolvimento pessoal e profissional.
Para se cadastrar, acesse https://www.espro.org.br/.
Empresas interessadas: https://www.espro.org.br/
Seja um apoiador Espro: https://www.espro.org.br/
Para mais informações, os telefones são (11) 2504-1174 e (11) 3132-7732.
Sobre o Espro
Há mais de 40 anos o Espro (Ensino Social Profissionalizante) se dedica a formar talentos e tem uma história focada na transformação social. Durante esse período foram mais de 340 mil encaminhamentos e 852 mil atendimentos sociais, desempenhando um papel estratégico na formação de adolescentes e jovens em busca do primeiro emprego e, sobretudo, no desenvolvimento de cidadãos conscientes e protagonistas para a construção de uma sociedade mais inclusiva.
A instituição está presente em todo o território nacional, com filiais e polos em 16 estados, alcança 2.202 municípios e capacita anualmente mais de 12 mil jovens, em situação de vulnerabilidade, por meio dos Programas Jovem Aprendiz e Formação para o Mundo do Trabalho.
Além disso, o Espro oferece também diversos projetos e ações sociais que alcançam também as famílias e comunidades dos aprendizes. Os jovens podem se inscrever pelo site https://www.espro.org.br.