Segundo relatos, há anos a população vem tentando resolver o problema junto à prefeitura de São Bernardo do Campo, mas não tiveram retorno.
Foto: Morador Adão Fernandes
Uma quantidade excessiva de fios nos postes da Avenida Marechal Deodoro número 879 – uma das principais do centro de São Bernardo, vem incomodando moradores e comerciantes que trabalham no local. Isso porque o emaranhado de fios elétricos faz com que aumente ainda mais os riscos de curto circuito na fiação, além de poluir visualmente a rua.
Porém, segundo relatos dos moradores e comerciantes, tanto a Prefeitura da cidade quanto a Eletropaulo estão cientes do problema que ocorre na região. No entanto, a população afirma que nenhuma atitude foi tomada para solucionar o problema. “Já cobrei a Prefeitura e a Eletropaulo, mas ambas ficam jogando a responsabilidade para outra”, afirma Adão Fernandes da Luz, que vive no local há 17 anos.
Nós encaminhamos a solicitação para a Prefeitura de São Bernardo do Campo e a Eletropaulo, mas até o fechamento desta reportagem não tivemos resposta.