Publicado por @PriscilaMortensen
A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo (CTR) está com 342 vagas de emprego abertas nas mais variadas áreas. Destaque para oportunidades direcionadas aos profissionais da Saúde, incluindo 113 vagas para técnico de enfermagem e 75 para enfermeiro (a). Há ainda cargos de nível fundamental e médio. As seleções ocorrerão presencialmente até o preenchimento das vagas.
Todas as oportunidades disponibilizadas pela agência pública são oferecidas pela Prefeitura de São Bernardo, através de parceria com empresas sediadas na cidade e demais municípios do Grande ABC. A captação das vagas é feita por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo.
Nesta semana, estão disponíveis vagas para as seguintes ocupações: técnico de enfermagem (113), enfermeiro (75), auxiliar de limpeza (11), auxiliar de cozinha (10), auxiliar de linha de produção (10), auxiliar técnico de controle de qualidade (10), porteiro (10), auxiliar de logística (8), promotor de vendas (6), vendedor porta a porta (4). Há ainda outras 21vagas para ocupações diversas.
VAGAS PcD – A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo disponibiliza ainda 64 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). Estão abertas vagas para os seguintes cargos: atendente de lanchonete (30), auxiliar de cozinha (10), auxiliar de limpeza (10), chefe de serviço de limpeza (10), auxiliar administrativo (3) e auxiliar de escritório (1).
“O grande volume de vagas abertas pela CTR só reforça que São Bernardo voltou a ser um polo gerador de empregos. As empresas privadas têm utilizado o espaço da Prefeitura para oferecer suas vagas, conseguindo assim uma recolocação no mercado de trabalho para milhares de trabalhadores”, destacou o prefeito Orlando Morando.
Interessados nas vagas devem comparecer na sede da CTR, que fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro de São Bernardo, das 8h30 às 16h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência, além de currículo atualizado (de preferência mais de uma cópia).
CTR – Impulsionada por uma nova política de parceria junto à iniciativa privada, a Central de Trabalho e Renda de São Bernardo garantiu no ao passado uma recolocação no mercado de trabalho para 2.715 moradores da cidade. O índice representa média de 7 contratações diárias em 2019, promovidas por intermédio da agência pública. É o melhor resultado obtido pelo município nos últimos cinco anos.
O bom desempenho obtido pela central reflete uma ascensão do ritmo da atividade econômica de São Bernardo, estimulada por uma série de medidas adotadas pela gestão do prefeito Orlando Morando de fomento à economia e de capacitação dos trabalhadores.
Texto e foto: PMSBC