Para comemorar o aniversário da fundação da maior cidade do país, que completa 466 anos no dia 25, o comércio de São Paulo vai promover de 23 a 31 de janeiro a Sampa Week, uma semana inteira de descontos, ofertas e promoções. A iniciativa é da (ACSP) (Associação Comercial de São Paulo).
“O objetivo é estimular o comércio a oferecer descontos especiais para alavancar as vendas e movimentar a economia, tendo como enfoque o aniversário da cidade de São Paulo”, afirma o presidente da ACSP, Alfredo Cotait Neto.
O consumidor poderá acessar o site sampaweek.com.br para saber quais são as lojas participantes e conferir as promoções. Já confirmaram presença na Sampa Week: Olympikus, Under Armour, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Pernambucanas, Azaleia, Habib’s, Saraiva, Renner, Riachuelo, Marisa, entre outras.
“Empresas de diversos segmentos do varejo, transporte, entretenimento, alimentação, hospedagem, atacado, combustível e aéreo já confirmaram a participação e se comprometeram com o oferecimento de promoções especiais e com a missão de fortalecimento da campanha”, avalia Cotait.
Esta é a primeira edição da Sampa Week. O projeto é em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e com a Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo.
“O varejo está unido para comemorar o aniversário de São Paulo com promoções e experiências para os clientes durante a Sampa Week, que, com certeza, passará a fazer parte do calendário promocional da cidade”, afirma Marcelo Silva, presidente do Instituto Para Desenvolvimento do Varejo. Um dos destaques da Sampa Week é que empresas dos setores de turismo, restaurantes e hotelaria integram a semana de descontos.
Comerciantes com lojas físicas, em pontos estratégicos da cidade, receberão cartazes orientando o funcionamento da campanha. O comércio virtual também terá acesso a um material especial de divulgação, com as informações para colocar nas páginas da web. O cadastro de adesão pode ser feito gratuitamente no site sampaweek.com br.
Fonte: R7
Foto: Edu Garcia/R7