Publicado por @PriscilaMortensen
Quando as tão esperadas férias chegam, nada mais divertido do que arrumar as malas e partir para a diversão. E com essa finalidade que os empreendedores de lazer e turismo se preparam para estas épocas do ano. Pensando nisso, a Magic Lazer criou o ” We Camp” e convidou alguns influenciadores digitais para sentir a experiência. Quem escolheu as crianças foi a empresa Águias da Comunicação, que faz assessoria para diversas crianças do mercado digital. Entre os selecionados estavam a youtuber Lívia Oliveira, o ator Igor Wehner, além do Duda Barros, Giovanna Moreira, Pietro Bianchini, Gabriella da Glória, Nicolly Madeira, Enricco Madeira, Marcela de Paola, Nick Silva e Yasmin (JrBakeoff2). Várias meninas “slimers” também participaram da brincadeira.
O local escolhido para o evento foi o Hotel 7 lagos, localizado em Guaratinguetá, interior de SP. Durante o encontro, que durou cerca 30 horas, as crianças se divertiram muito, pintaram camiseta, fizeram fogueira, nadaram, foram em tirolesa e, por incrível que pareça, quando os pais que acompanhavam já não aguentavam mais de cansaço, os pequenos ainda queriam mais. E para alegrar ainda mais os pequenos, a Beauty Slime, empresa no ramo de cosméticos e cuidados especiais, presenteou os influenciadores digitais com um kit recheado de produtos e a Isadora Bertotti também disponibilizou 20 caixas da “Isa Slime” para as crianças levarem para casa. Mas, muito mais do que presentes, o que fica para sempre são as boas lembranças e eu, como mãe de criança que participou do We Camp, posso afirmar aqui para vocês que a experiência foi simplesmente incrível.