Nova regra permite que parques funcionem das 6h às 20h e receba 60% do número de pessoas capazes de trafegar pelos espaços
Foto: Reprodução/EPTV
Na quarta-feira, 14/10, o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, confirmou que haverá ampliação dos horários de funcionamento de parques e bosques da cidade a partir do dia 17. A medida é possível devido ao fato de que a cidade está na fase verde do Plano SP. Porém, somente será permitida a entrada de 60% do número de pessoas, que deverão manter distanciamento, além do uso de máscaras e álcool gel.
Confira quais Parques e bosques serão contemplados com a nova medida:
Lagoa do Taquaral; Bosque dos Jequitibás; Lago do Café; Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim; Parque dos Guarantãs; Bosque Ytzhak Rabin; Bosque Chico Mendes; Bosque São José (Praça Francisco Vivaldi); Bosque Ferdinando Tilli – Parque Valença; Bosque dos Cambarás; Bosque Augusto Ruschi; Bosque dos Italianos (Praça Samuel Wainer); Bosque dos Alemães (Praça João Lech Júnior); Bosque dos Artistas; Parque Hermógenes Leitão de Freitas Filho; Parque das Águas; Bosque da Mata; Bosque Santa Bárbara; Parque Linear Capivari; Pedreira do Chapadão; Parque Luciano do Valle; Parque Dom Bosco; Praça da Juventude e Lagoa do Jambeiro (Praça José Ferreira de Toledo).