A Smart Fit, que integra o maior grupo de academias da América latina, amplia sua presença na baixada santista e acaba de inaugurar duas novas unidades, sua segunda academia em Praia Grande, localizada na avenida Presidente Costa e Silva, 808, e a terceira da rede na cidade de Santos, instalada ma avenida Ana Costa, 272, no bairro Gonzaga. A expressão da rede no litoral paulista tem como propósito democratizar o fitness de alto padrão com a orientação de professores especializados da área.
As duas novas unidades inauguradas recentemente oferecem as novidades da rede, como o Smart Shape, que consiste em um circuito intervalado e de alta intensidade de 30 minutos, o Smart Box, um espaço destinado à prática de treinos funcionais, sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos – Zumba e Sh’bam, além do espaço para o treino de musculação e cardiovasculares.
Os alunos também poderão realizar o programa de emagrecimento da Smart Fit, por meio dos treinos HIT (High Intensity Training, ou treinamento de alta intensidade) e HIIT (High Intensity Interval Training, ou treinamento intervalado de alta intensidade), uma combinação de atividades cardiovasculares e neuromusculares com o objetivo de perda de gordura.
As unidades, que foram intituladas de Presidente Costa e Silva, na Praia Grande, e Ana Costa I, em Santos, oferecem dois planos de matrículas para os seus alunos: o Plano Smart, no qual o cliente pode treinar na unidade por uma mensalidade a partir de R$ 69,90, na academia em Praia Grande, e por mensalidade a partir de R$ 79,90, em Santos, ou o Plano Black, em ambas, a partir de R$ 89,90 mensais, que conta com diversos benefícios, como o uso de outras unidades da rede em todo o País, inclusive no exterior, e a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade. O Plano Black permite ainda o uso das poltronas de massagem das academias e oferece camiseta exclusiva.
A Smart Fit conta atualmente conta com mais de 380 unidades distribuídas em mais de 24 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru e Colômbia, além de mais de 1,4 milhão de clientes.