Cobranças e falta de atendimento telefônico estão entre as reclamações dos clientes do banco Caixa Econômica Federal
Foto: Divulgação/Caixa
Correntistas e usuários dos cartões da Caixa Econômica Federal estão extremamente insatisfeitos com os serviços prestados pelo banco. Segundo depoimento de usuários, o Banco tem cobrado a anuidade do cartão antecipada, sem ao menos o cliente usar. Outro problema está relacionado a senha, que os usuários não conseguem fazer o cadastro e pegar a senha do cartão, pois o atendimento não é completado. “Eles enviam o cartão, cobram a taxa, mas não pode ser utilizado’, comenta um dos clientes do banco.
Outro problema está relacionado ao atendimento via telefone. De acordo com relatos, o número da Central 4004-0104, não completa a ligação. “Eu tento ligar e não consigo completar a ligação. Cai antes da atendente falar. Isso acontece várias vezes, independente do dia ou horário que eu ligo”, comentou a aposentada Helena Garcia.
Diante dos relatos e reclamações que recebemos em nossa redação, entramos em contato com a assessoria da Caixa Econômica e estamos no aguardo de um retorno.