O ex prefeito comandou a cidade pelos anos de 2009 a 2012. Em 2020, se candidatou a vereador, mas não foi eleito.
Foto: Divulgação
Na manhã deste domingo, 10/01, faleceu o ex prefeito de Santo André e médico ginecologista, Aidan Ravin.
Aidan estava internado após ter tido complicações no fígado e sequelas deixadas pela Covid-19. Vale lembrar que o ex prefeito contraiu o vírus em maio de 2020, ficou três meses internado em estado grave, chegando a ser entubado no Hospital Cristóvão da Gama. Em agosto, conseguiu vencer a doença e continuar o tratamento em casa.
No entanto, alguns dias após a alta, retornou ao Hospital para tratar de sequelas deixadas pela doença. Dentre elas, problemas no fígado. Por conta disso, o ex prefeito esteve internado por 3 meses e infelizmente não resistiu.
“Com grande tristeza e pesar, recebemos nesta manhã de domingo (10) a notícia do falecimento do ex-prefeito Dr. Aidan Ravin, aos 59 anos. Ele estava internado e teve seu quadro de saúde agravado nos últimos dias. Expressamos aqui nossos pêsames à sua esposa e filhos e também a todos os amigos que se despedem agora. Aidan comandou nossa cidade no período de 2009 a 2012, além de ter atuado como vereador na Câmara Municipal. Deixa legado como médico da nossa rede municipal de Saúde e também como gestor público”.
O velório está ocorrendo na Câmara de Santo André. No entanto, o acesso é restrito a familiares e autoridades. Já o sepultamento ocorre na segunda-feira (11/01), às 9h, no cemitério da Vila Pires.