Foto: Divulgação/Semasa
Para agilizar e facilitar o acesso a informações sobre os serviços da autarquia, a partir de agora o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) conta com um número de WhatsApp, disponível aos moradores da cidade.
O atendimento pelo novo canal, disponível no telefone 4433-9011, é exclusivo para tirar dúvidas dos munícipes sobre os trabalhos prestados pelo Semasa. Além disso, os moradores poderão se cadastrar na lista de transmissão e receber notícias e avisos da autarquia. Para se cadastrar, basta enviar um ‘Oi’ informando o nome e o bairro onde reside.
O novo canal de comunicação não é destinado a abertura de ordens de serviço ou solicitações de segunda via, por exemplo. Para estes casos, seguem disponíveis os canais no site do Semasa, Posto de Atendimento e Central de Atendimento telefônico.
O canal no WhatsApp soma-se ao Facebook da autarquia como mais uma opção para ampliar o contato com os usuários, facilitando – por exemplo – o envio de denúncias de descarte irregular de lixo, já que a ferramenta permite o envio de fotos e vídeos. Pelo WhatsApp, o atendimento será sempre nos dias úteis, das 8h às 17h.