Fatura mensal está de cara nova, com identificação do imóvel pelo número
do fornecimento e mais facilidades para o cliente no sistema comercial
Texto: Assessoria Sabesp
Foto: Divulgação
A conta de água da Sabesp mudou. Desde 13 de outubro a fatura
mensal que os clientes recebem em casa traz uma série de mudanças em
relação ao modelo anterior, a começar pela identificação do imóvel. Com a
nova conta, a ligação de água passa a ser identificada pelo número de
fornecimento inscrito no canto superior esquerdo do impresso e logo abaixo
há o código para solicitar o cadastramento da conta em débito automático.
É importante que o cliente fique atento, já que têm circulado nas redes
sociais postagens equivocadas sobre supostas contas falsas. As novas
faturas não são falsas e, daqui em diante, passam a ser o modelo oficial
da Sabesp. Neste link é possível conhecer a nova conta:
https://www9.sabesp.com.br/entenda-sua-fatura
A nova fatura é uma das mudanças implantadas pela Sabesp na nova
plataforma digital que traz melhorias no relacionamento com o cliente.
Trata-se de um processo de transformação digital da Companhia,
personalizando o atendimento ao levar em conta as necessidades e
expectativas de cada cliente, com novas funcionalidades e mais rapidez.
Clientes com cadastro atualizado receberam informações sobre a nova
plataforma e sobre as mudanças nas contas anteriores e por SMS. Com o novo
sistema comercial, o cliente agora passa a ser cadastrado por seu CPF ou
CNPJ, facilitando, por exemplo, mudanças de titularidade. O cliente também
terá facilidade para escolher a data de vencimento das contas, com seis
opções de dias: 01, 05, 10, 15, 20 e 25. Mais informações sobre o novo
sistema comercial estão disponíveis em https://youtu.be/6s_fizM1S3c