A representante da zona sul também trabalha em paralelo em ações sociais
.
Foto: Robson Leandro
Texto: Suélen Carvalho/Assessoria
.
Layla Paiva, de 29 anos, nascida e crescida no Grajaú – no bairro Jardim Castro Alves – representará a zona sul de São Paulo no concurso Miss São Paulo 2021. Ela é Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, Bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduanda em Direito da Mulher. A miss também é modelo, cantora e contadora.
Layla sempre foi muito envolvida em projetos sociais, até que em 2018 fundou o Projeto Adoce Vidas, que hoje em dia ajuda em média 400 pessoas por ano – uma instituição por mês – através da arrecadação de alimentos, dinheiro e materiais de higiene e limpeza. A Miss trabalha diretamente em outras causas, como o Abrigo Sagrada Família (SAICA) na região de Parelheiros, a Cruz Vermelha Brasileira e campanhas voltadas para dignidade menstrual: angariando recursos e doações para compra de absorventes, melhorando a vida de meninas e mulheres da zona sul da cidade. Sua intenção é levantar a bandeira da caridade, sororidade e representatividade.
Em fevereiro deste ano foi aclamada “Miss Zona Sul de São Paulo Unificado Versões 2021” na categoria curvy (manequim 42 à 46), e, ainda este mês, dia 26, concorrerá ao “Miss São Paulo Plus Size 2021”, que será realizado na cidade de São Bernardo do Campo.
As candidatas entrarão em confinamento no dia 24/09 e a grande final será em 26/09, às 18h, pela ECOTV (canal 9 da Claro/Net) e pelo canal do YouTube da Agência Lúmega.
Uma Miss representa pessoas e Layla Paiva representará aproximadamente 2,5 milhões de pessoas da zona sul de São Paulo.
Acompanhe nas redes