Publicado por @PriscilaMortensen
O Golden Square Shopping apoia a campanha Setembro Amarelo, cujo objetivo é o combate ao suicídio. A iniciativa originou-se com o Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria.
Os dados ainda são alarmantes no Brasil. De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a taxa de incidência entre adolescentes que vivem nas grandes cidades brasileiras aumentou 24% entre os anos de 2006 e 2015. O estudo, publicado na Revista Brasileira de Psiquiatria, indica que o suicídio é até três vezes maior entre jovens do sexo masculino.
A campanha ressalta a necessidade de a população adotar medidas que promovam o diálogo sobre a saúde mental. Por isso, durante o mês de setembro o empreendimento contará com uma fachada inteira iluminada com a cor amarela, a fim de chamar a atenção de seus clientes à causa.
É importante ressaltar que o Centro de Valorização da Vida possui um serviço de atendimento telefônico gratuito para as famílias que têm pessoas que estão enfrentando o problema, por meio do número 188.
Golden Square Shopping
Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento. Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.
Ancar Ivanhoe 2019
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11anos na lista do Instituto Great Place To Work. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .
texto e arte: Assessoria Golden Square