Livros sobre e bate-papo sobre a adoção compõem a sétima edição da FELISA
População exige que Sabesp realize o serviço de manutenção do esgoto que rompeu há mais de 10 dias
Foto: Arquivo pessoal – Moradores
Moradores da Rua Diretora Maria Cleuza, próximo a escola Walker, na Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo estão enfrentando transtornos devido ao rompimento de uma parte da tubulação da rede de esgoto da região, pois, por conta do problema, além de faltar água, o mau cheiro e a sujeira vem tomando conta das residências.
Para solucionar este transtorno, – que já dura mais de 10 dias, a SABESP – companhia responsável pelo abastecimento de água da região, foi acionada diversas vezes pelos moradores, mas até o momento não esteve presente no local para fazer as devidas manutenções, o que tem causado revolta na população do bairro. “Precisamos que este problema seja resolvido com urgência. Estamos tentando contato com a Sabesp, mas nem se quer temos uma resposta”, é o pedido de um dos moradores.
Outros moradores também relataram dificuldades para realizar as tarefas domésticas e de higiene pessoal por conta do problema. “Na vizinhança, há um idoso acamado que necessita de uma higiene especial, mas sem água, isso é impossível! Sem contar o mau cheiro e a sujeira que pode nos trazer doenças”, destaca a moradora Cristiane Gonçalves.
Diante dos inúmeros pedidos que recebemos em nossa redação, entramos em contato com a Sabesp e estamos no aguardo de uma resposta para que o problema seja solucionado o quanto antes.
Abaixo, fotos enviadas pelos moradores:
Matérias Relacionadas