Em tempos de avanço dos negócios pela internet, pequenos e médios empresários terão
a oportunidade de aprimorar o conhecimento e desmistificar o medo digital
Uma estatística impressionante assombra os empreendedores brasileiros: de cada dez empresas, seis fecham antes de completar 5 anos, segundo o IBGE. Dentre os problemas que esses novos empreendedores enfrentam, o maior deles é saber como encontrar e fidelizar os clientes para sustentar o negócio.
É por isso que um método capaz de atrair de 5 a 20 novos clientes por dia através da internet será o tema do workshop “Clientes Express ao Vivo”, um evento que acontece de forma itinerante em diversas cidades ao redor de São Paulo, com possibilidade de expansão para todo Brasil. A próxima edição acontece em Campinas.
O evento tem duração de 3 horas e acontece em uma única noite, o que permite que o participante vá depois do expediente, por exemplo. “A ideia é entregar uma experiência única ao participante, que sai do workshop cheio de novas ideias para impulsionar o seu negócio e com um sentimento real de ter recebido algo muito valioso, que poucos têm acesso”, explica Cacau Liboni, responsável pelos eventos da Stage.
Focado em alavancar significativamente as vendas, o Clientes Express apresenta técnicas e ferramentas simples, capazes de multiplicar as vendas de micro, pequenas e médias empresas por meio da atração de clientes online. Dividido em 3 etapas, o workshop aborda desde a criação da personagem ideal para o público-alvo, passando pelas estratégias de recompensa do marketing digital e finalizando com as técnicas de impulsionamento de anúncios para o Facebook.
Segundo Gabriel Rockenbach e Dan Palmieri, sócios da Stage e criadores do método Clientes Express, o workshop vai ajudar o empresário a atrair novos clientes do jeito certo. “O treinamento é o resultado de acompanhamento das dificuldades de mais de 4 mil pequenos e médios empresários em encontrar novos clientes. Nele, apresentamos estratégias que podem ser implementadas imediatamente, sem impactar no orçamento do empresário”, comenta Gabriel. “A nossa missão com a Stage é mostrar para esse empresário que a internet é uma carta na manga para driblar a crise e aumentar as vendas”, completa Dan.
Os próximos eventos acontecem no dia 5 de setembro, na cidade de Campinas/SP e dia 14 de setembro em Anápolis/GO. As inscrições podem ser feitas através do site: www.clientesexpress.com.br. Os empreendedores interessados em trazer o evento para sua cidade podem entrar em contato através do WhatsApp: (15) 9 9862-5170, (15) 3211-1303 ou por e-mail contato@digitalstage.com.br.