Antônia Fontenelle foi uma das famosas convidadas a participar das “24 horas de Spinning”, pré evento das “6 horas de São Paulo”, que aconteceu no Parque da Bicicletas, na capital paulista. A loira fez questão de pedalar por 30 minutos e declarou que pedalaria muito mais: “Foi uma experiência incrível pedalar por São Paulo e por melhorias no parque. Agradeço imensamente o convite e preciso dizer que sou fã do automobilismo, ser madrinha da prova ‘6 horas de São Paulo’, que acontece em fevereiro de 2020 é uma honra! Vocês ainda vão ficar surpresos com as novidades que vêm por aí”, disse a apresentadora.
Sula Miranda foi uma das mais empolgadas, tanto que a cantora retornou ao evento para premiar uma das equipes vencedoras, já que na prova, os esportistas pedalaram por 24 horas acompanhando as “24 horas Le Mans”, que aconteceu na França: “Eu queria ter ficado pedalando as 24 horas como todos fizeram aqui, mas haja preparo físico! Vou me preparar para os próximos eventos e com certeza serei presença confirmada na corrida que acontece no ano que vem”, afirmou a cantora.
Patrícia Naves ressaltou a importância de estimular o esporte e disse estar muito feliz com o convite: “Uma manhã de sol como essa, pedalar pelo bem de um parque que é tão importante para São Paulo, faz bem para o espírito, para mente e para o corpo. Sempre que eu posso eu pratico atividades físicas, e mesmo com um probleminha no joelho, eu vim para fazer minha parte”, disse a atriz.
Para Deborah Albuquerque, influencer fitness, esse foi um momento especial: “Apesar de estar acostumada a levar o meu corpo ao limite, estar aqui e desfrutar de toda a energia dessa galera que pedala pelo bem de São Paulo, é contagiante”, afirmou.
Tânia Oliveira foi outra madrinha convidada que cobriu as 24 horas ao vivo pelas redes sociais: “Estou muito feliz porque tem tudo a ver com o meu meio, já que eu sou professora de educação física. Eu realmente fiquei muito empolgada com o convite e espero participar mais de ações como essa!”, afirmou a apresentadora da Transcontinental FM.
A direção da prova já anunciou que serão realizados outros eventos para promover as “6 horas de São Paulo”, que acontece em Interlagos, entre os dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro.
“A primeira coisa que pensei foi que precisamos criar eventos e ativações para as 6 Horas de São Paulo, mas de uma forma com que as pessoas tenham acesso – de forma gratuita, para trazer o envolvimento do público mesmo. Minha ideia é: daqui até chegar as 6 Horas de São Paulo criar eventos esportivos para estimular todo o espírito do endurance – físico, mental, etc – sempre ‘linkado’ com alguma corrida do WEC, para trazer a galera do automobilismo e dos esportes”, afirmou Aline Villate, diretora geral das 6 Horas de São Paulo.
Ao término das ‘24 Horas de Spinning de São Paulo’ foram pedalados 17.830 quilômetros pelas 23 equipes participantes da prova e toda a verba arrecadada no evento será doada para a melhoria e manutenção do parque.
Para mais informações sobre as “6 horas de São Paulo”, acesse: www.6horasdesaopaulo.com.br
Colaboração: Roberto Rodrigues