Livros sobre e bate-papo sobre a adoção compõem a sétima edição da FELISA
Segundo relato dos comerciantes e pedestres, mau cheiro e diversas situações desagradáveis estão sendo causados por conta do acúmulo de lixo
Foto: Acácio Nascimento / Jornal União São Paulo
Comerciantes e pedestres que circulam pela Praça Júlio Mesquita, no bairro República, estão incomodados com a quantidade de lixo que vem sendo acumulado no local. De acordo com moradores de bairros próximos, o descarte irregular do lixo tem causado mau cheiro e diversos transtornos. Como por exemplo, a proliferação de insetos e até mesmo roedores.
“As pessoas jogam garrafas, restos de comida, roupas, embalagens, diversos itens na Praça, o que acaba se transformando em um verdadeiro lixão. A Prefeitura recolhe os resíduos, limpa, mas infelizmente alguns moradores e comerciantes não colaboram e jogam lixo todos os dias”, comenta o morador A.N.
Diante deste problema, a redação do Jornal União São Paulo, vem recebendo diversas reclamações dos moradores que exigem a retirada do excesso de lixo e entulho da rua. Sendo assim, encaminhamos um e-mail para a Prefeitura de São Paulo e estamos no aguardo de uma resposta deles.
Matérias Relacionadas